Celebridades

Sandy manda montar “parede humana” de seguranças na frente do seu palco

A cantora Sandy está bastante preocupada com a sua segurança, tanto que mandou redobrar os cuidados com a mesma. Segundo informações do colunista Leo Dias, há alguns dias, durante um show em Recife-PE, um fã acabou subindo ao palco para tentar ter um contato com Sandy, que claro, ficou bastante assustada com todo o ocorrido.

No show em que fez no Rio de Janeiro, foi possível ver a quantidade exorbitante de seguranças na frente do palco. Nesse show, os seguranças ficaram três horas em pé na frente do palco, apenas esperando que Sandy subisse. Assim que o show começou, eles sentaram-se de costas para o palco e de frente para o público, acompanhando toda a movimentação em geral das pessoas.

Veja também:

Ninguém sabe dizer o que o público achou de ter que assistir um show com uma tropa de seguranças na sua frente. A ideia de Sandy foi justamente a de proibir que qualquer fã tivesse contato com ela. No final das contas, ninguém sabe dizer o porque dessa decisão repentina na cantora, já que, embora não se possa afirmar, até onde se sabe, ela não chegou a ser ameaçada pelo fã.

Você também pode gostar