Celebridades

Sandy ironiza boatos de desavenças com Fernanda Lima no “SuperStar”: “Dá audiência”

Pela primeira vez, elas vieram em público se “defender” dos ataques sofridos pelas notícias que circundam meados da internet. A informação forte que existe é de que Fernanda Lima e Sandy não se suportam por nada. Muitos conseguem ver até que durante o “SuperStar”, quando trabalham juntas, elas se atacam espontaneamente e sem temer nem a boatos.

A colunista Fabíola Reipert até nesta segunda-feira (30) mesmo publicou que na edição deste domingo (29) aconteceu um novo mal-estar entre as estrelas da Globo. No entanto, durante uma participação de Fernanda no “Morning Show” da última sexta-feira (27) na Jovem Pan, Sandy foi telefonada pela equipe da atração e falou sobre os boatos.

Veja também:

Essa pessoas que criam intrigas são idiotas, porque eu gosto de fazer um programa descontraído. A Sandy tem uma personalidade incrível e é uma jurada muito técnica e precisa“, disse a mulher de Rodrigo Hilbert. Já quando a cantora falou, houve uma espécie de ironia solta no ar: “Melhor deixar essa dúvida no ar. As pessoas querem que a gente se odeie, dá audiência“.

(Fernanda Lima e Sandy não se dariam bem por nada)

(Fernanda Lima e Sandy não se dariam bem por nada)

Curtidas

Você também pode gostar