Celebridades

Sandy faz revelações surpreendentes em canal no Youtube

Em uma entrevista concedida para Matheus Mazzafera no canal dele no Youtube, a cantora Sandy participou de um jogo chamado “Eu Nunca”. Durante a brincadeira, a filha de Xororó teria que confirmar tais perguntas feitas por Matheus tomando um gole de uma bebida alcóolica.

Quando questionada se já havia bebido alguma vez, a cantora revelou: “Nossa, bebi até passar mal sete vezes. Vomitei sete vezes. Eu contei. O vaso foi meu melhor amigo naquela noite. Eu estava na fazenda, com família, entre amigos, minha melhor amiga estava comigo e ela ficou acordada quase a noite inteira me vigiando”.

Sobre ter levado algum fora de homem, Sandy negou, porém, quando perguntada se já sofreu por amor ela disse: “Já. Posso beber tudo aqui?”. Além disso, ela ainda chegou a relatar que também já armou o maior escândalo, uma vez, com o marido, o cantor Lucas Lima.

Em um outro momento, Matheus chegou a questioná-la se ela já nadou alguma vez pelada na piscina. “Nunca. Nem na minha casa. Tenho medo de gente me fotografar de longe. De alguém me ver, do vizinho, de binóculo. Sou meio neurótica, sou famosa desde pequena, né?”, respondeu. Quando perguntada se fez xixi lá dentro, Sandy foi verdadeira: “Já. Posso me esconder?”, falou.

Veja também:

Em seguida, a cantora ainda chegou a dizer que adora dirigir em alta velocidade, e que já recebeu várias multas por isso. “Eu gosto de dirigir rápido. Mas as multas nunca foram muito acima do limite da velocidade. Na cidade vou mais maneirinha. Problema é na estrada”, relatou.

Por fim, Sandy revelou que fala palavrão e que também não se estressa mais tanto quanto antes no trânsito. “Fala palavrão?”, perguntou Matheus. “Falo pra caramba”, contou ela. “Tipo o que?”, questionou ele novamente. “Filha da p… (risos). Sei lá, qualquer coisa dessas assim. Agora não fico mais tão esquentada no trânsito, mas já fui muito nervosa”, justificou ela.

Cantora Sandy (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar