Celebridades

Sandy fala sobre dieta orgânica do filho: “Não come doce”

Em entrevista à revista “Contigo!”, a cantora detalhou o cardápio orgânico do filho, Theo, de 2 anos. Apesar de deixar comer um brigadeiro ou uma torta de vez em quando, Sandy não permite que o menino saia da dieta que foi recomendada por uma nutricionista especializada em alimentação infantil.

“Fui a uma nutricionista especializada em alimentação infantil, que passou um cardápio apropriado. Faço tudo em casa, se não cozinho é minha mãe ou a babá. Theo come carne desde os 9 meses, ele bate um pratão! O menu é equilibrado, orgânico. Ele é apaixonado por milho, manga e tapioca com queijo sem lactose”, contou.

A cantora faz questão que Theo tenha uma alimentação saudável desde pequeno e admite que é “fresca”: “Meu filho ainda come bolacha de arroz integral. brócolis, batata-doce e ovo mexido feito com óleo de coco. Ele é natureba. Sou fresca mesmo, não tenho vergonha de falar. Cuido bem da alimentação dele”.

Sandy ainda conta que não deixa o filho comer doces: “Nenhum. Bala para ele é uva passa. Theo adora. Sobremesa geralmente são frutas e gelatina incolor, sem corante. Até os 3 anos, o bebê desenvolve o paladar para o resto da vida. A nutricionista do Theo é contra glúten, lactose, mas ele come pão, macarrão integral, não sou radical”.

A cantora não permite que o filho saia da dieta (Foto: AGNews)
A cantora não permite que o filho saia da dieta (Foto: AGNews)