Celebridades, Noticia

Sandy e Junior se reúnem de surpresa em show e relembram sucessos

Na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo, a ex-dupla Sandy e Junior relembraram os velhos tempos e deixaram seus inúmeros fãs com nostalgia. Em turnê com o seu projeto “Nós, Voz, Eles”, em um certo momento da apresentação, houve um momento de flashback.

Junior Lima invadiu o palco, para surpresa de sua irmã. Juntos, eles cantaram um dos maiores sucessos da dupla:  Quando Você Passa (Turu Turu) e também Eu Acho Que Pirei. Quem estava presenciando o momento, ficou eufórico e cantou junto com os irmãos.

Os internautas, que não estavam presentes no show, fizeram chover vários comentários pelas redes sociais, principalmente após as fotos de Sandy e Junior juntos no palco terem sido divulgadas. Depois da apresentação, Sandy falou sobre esse momento e expôs sua felicidade.

“Que noite foi essa?!! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda… Gratidão gigante por tudo”, escreveu Sandy em sua conta no Instagram.

Você também pode gostar