Celebridades

Sandy é acusada de privilegiar grupo exclusivo de fãs para entrar em seu camarim

A cantora Sandy está em meio a uma polêmica. Isso porque, os seus próprios fãs montaram um movimento contra aquilo que eles chamam de corrupção. Nesse grupo, Sandy é acusada de ser selecionar um certo grupo que acaba ganhando inúmeros privilégios que os demais acabam não tendo e isso inclui visita ao camarim, pedido para fotos, autógrafos e outros.

Na internet circula fotos onde a cantora aparece em diversas ocasiões fotografando com as mesas pessoas, o que seria supostamente a prova de tudo. No entanto, a assessoria da cantora se defende, dizendo que na verdade, essas visitas ao camarim, fotos e etc, são destinados aos fãs que concorrem em sorteios organizados através de fã-clubes e outros.

“Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter. O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação”, relata a assessoria.

Sandy é acusada pelos próprios fãs de corrupção
Sandy é acusada pelos próprios fãs de corrupção