Celebridades, Música, Noticia

Sandy começa processo de produção de novo álbum

Cinco anos foram o que os milhões de fãs da cantora Sandy tiveram de esperar por um novo álbum de canções inéditas. Mas, finalmente isso começa a acontecer no próximo semestre. A partir de julho, a bela que iniciou carreira solo com o hit “Pés Cansado” começará a dar rumo na produção de seu novo projeto solo, no caso o terceiro só com canções novas. 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, em 2018 a cantora começa a gravar seu terceiro trabalho solo que deverá conter apenas músicas inéditas. O projeto ainda não possui nome definido. Em julho ex parceira de Junior Lima deve iniciar a escolha das faixas e da produção da nova era. Segundo Feltrin, o novo trabalho pode ser lançado inicialmente com exclusividade no iTunes. 

Sandy começou a carreira individual em 2010, três anos após a separação da dupla com o irmão Júnior (ambos ainda se apresentariam mais uma vez no ano de 2008, na 6ª edição do Prêmio Tim de Música). No entanto o primeiro álbum solo da interprete “Manuscrito” contou com composições do irmão, e também de seu marido e musico Lucas Lima. 

Veja também:

Sandy, que lançou seu último álbum “Sim” em 2013, parece empolgada para o retorno aos palcos, recentemente a cantora gravou o hit “Me Espera” com participação de Tiago Iorc. Em cerca de 28 anos de carreira, somando o período com o irmão, Sandy vendeu mais de 20 milhões de CDs e discos, com seus 35 anos, a ideia é que o novo álbum supere o sucesso dos dois anteriores.  

Cantora Sandy (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar