Celebridades

Sandy afirma usar maquiagem em casa: “Eu me arrumo para mim”

Em entrevista concedida ao site oficial da Globo, Sandy contou que, mesmo quando está em casa, não dispensa uma maquiagem básica: “Eu me arrumo para mim, quero me olhar no espelho de um jeito que goste de me ver. Então eu passo sempre um BB Cream, um protetor solar com base, um rímelzinho, um lápis de olho, um batom e um blush”.

Segundo ela, o motivo é não gostar de ficar desarrumada: “Isso é minha maquiagem básica de todos os dias. Se eu for só ficar em casa, eu faço até menos, mas eu nunca estou de cara lavada, porque eu quero estar bonita para o meu marido, para o meu filho, para a minha família. Então uma coisinha básica, um rímel, um blush, nunca falta”.

Veja também:

A artista ainda falou a respeito do seu primeiro filho, Theo: “Ele é muito lindo de ver, um molequinho sensacional. Fico toda babando! Sou controladora com as coisas que envolvem cuidados com ele: o que ele come, o horário da soneca, o horário de dormir à noite… Não deixo faltar nada. Na hora que ele está brincando sou bem tranquila, gosto muito de vê-lo solto no ambiente”.

A cantora não dispensa maquiagem (Divulgação/Gshow)

A cantora não dispensa maquiagem (Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar