Sandy afirma: “Sempre fui ardidinha”

Sandy era vista como uma mocinha calma, tranquila, pacata, feliz e sempre de bom humor, mas, o rotulo acabou, em sua participação no ‘SuperStar’ que terminou domingo (26), ela conseguiu mostrar que não é a Sandy de antes, “Acho que consegui ser mais criteriosa”.

Hoje com 33 anos, a irmã de Junior, afirma que conseguiu encontrar seu caminho musical, “Me identifico muito com a MPB, sempre adorei Caetano e Gil. Elis é minha diva, referência”, a cantora está com seu novo álbum chegando ás loja, ‘Meu canto’.

Sobre o ocorrido no programa Sandy afirmou, “Os fãs da plateia estavam incomodando. Sou espontânea. É que as pessoas me veem só sendo pessoa jurídica. Elas não imaginam como sou estressada. Tenho pavio curto e personalidade forte” e completa, “Sou aquário com ascendente em touro. Sempre fui ardidinha. Meu irmão é calmo”. Esse novo lado da cantora os fãs ficam surpresos, e ela tem evitado confrontos na internet, “As pessoas ficam corajosas, encarnam personagens para fazer coisas levianas por trás dos teclados. Tratam a gente como objeto. Ninguém é unânime. Não respondo mais a desaforos. Gosto é de trocar mensagens carinhosas”, e dessa forma ela consegue levar sua vida profissional  sem muitas polêmicas e quando é pega e algo “pequeno” fazem bastante burburinho.

 

sandy-superstar
Sandy no programa Superstar
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.