Celebridades

Sandro Pedroso mentiu em entrevista ao “Programa do Gugu”, afirma colunista

A internet tem se tornado cada vez mais ágil nas suas buscas. Na última quarta-feira, 04, o ator Sandro Pedroso, em entrevista ao “Programa do Gugu”, falou sobre o seu relacionamento de três anos, com a atriz Susana Vieira. No entanto, algumas declarações do ator acabaram sendo desmentidas pelo colunista Leo Dias, que foi buscar a verdade sobre os fatos.

Durante a entrevista,  Sandro disse que assinou um documento abrindo mão de receber ou herdar qualquer patrimônio da atriz, caso a relação dos dois passasse dos cinco anos. No entanto, de acordo com o colunista, que esteve em um cartório de Justiça, no Rio de Janeiro. Na verdade, existe um documento que só foi assinado dois meses após o fim do relacionamento dos dois.

Veja também:

Nesse documento, tanto Susana, quanto Sandro renunciam a qualquer tipo de direitos que viessem a ter pelo período que ficaram juntos. Porém, neste mesmo documento, existe uma parte na qual mostra que Susana se comprometeu a pagar a moradia e as despesas de Sandro por um ano após o término do namoro. Com esse documento, as palavras do ator ficam um tanto sem sentido. A assessoria de Susana Vieira preferiu não comentar o assunto.

Curtidas

Você também pode gostar