Celebridades

Sandro Pedroso encara rotina cansativa para trabalhar como ator

Afastado das telinhas desde que pôde ser visto em “Pecado Mortal” (2013), na Record, atualmente, Sandro Pedroso encara uma rotina bastante cansativa semanalmente. Isso porque, o ex de Susana Vieira, está residindo em Anápolis, no interior de Goiás, para onde se mudou após casar com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.

Atuando na peça teatral “Amor, Humor, o Resto é Bobagem”, que está em cartaz no teatro do shopping Jardim Sul, em Osasco, o profissional se desloca de sua casa toda as sextas-feiras às 18h, de ônibus, e chega à Grande São Paulo aos sábados, no horário do almoço. “São quase 17 horas. Vejo as pessoas reclamando de pegar transporte público e penso no que enfrento. É assim todo o final de semana“, conta.

Sandro deixou a capital paulista justamente pelos altos custos de vida, e se mudou para o interior de Goiás há quatro meses. “Alugamos um apartamento quando a Jéssica estava grávida, mas viver em São Paulo é tudo muito caro, alimentação, transporte”, afirma ele.

Veja também:

“Tem que ter muito amor pela profissão de ator, que é instável. Estou sempre lutando, insistindo. Você trabalha em um espetáculo durante três meses e fica um ano desempregado”, declarou Pedroso, que foi processado por Susana Vieira após declarações polêmicas em entrevista no “Programa do Gugu”, em 2016.

Sandro Pedroso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar