Celebridades

Inimigos declarados, Sandro Pedroso e Leonardo se cumprimentam pela primeira vez

Já não é novidade para ninguém que o cantor Leonardo não suporta o ator Sandro Pedroso, que é marido da sua filha Jéssica Costa. Não se sabe como surgiu essa rixa toda, mas sabe-se que Leonardo foi abertamente contra o envolvimento da sua filha com o ator, e tudo passou a ficar pior depois que sua filha engravidou do ator, fazendo Leonardo romper as relações com os dois.

O fato é que pela primeira vez em mais de um ano, os dois se falaram. O encontro aconteceu no aniversário de Zé Felipe que completou 18 anos na última segunda-feira, 18. Não se sabe como foi a recepção dos dois. No entanto, de acordo com a blogueira Fabíola Reipert, foi o mágico que teve a ideia de ir até o seu sogro para o cumprimentar, provavelmente deu tudo certo.

Vale lembrar que ao longo desse tempo, Sandro preferiu ficar calado e não alimentou as polêmicas sobre a má relação com o seu sogro, mas Leonardo em diversas ocasiões deixou claro a sua insatisfação em vê-lo com a sua filha. Será que depois disso tudo eles conseguiram se resolver?.

x1

(Sandro Pedroso e Leonardo se cumprimentaram)

Veja também:

Você também pode gostar