Celebridades, Noticia, Programas

Sandra Annenberg vê taça da Copa de perto e se empolga

Nesta segunda-feira (2), Sandra Annenberg recebeu a taça da Copa do Mundo nos estúdios da Rede Globo e não conseguiu conter a empolgação. A jornalista, que apresentava o Jornal Hoje ao vivo, comemorou, porém, foi repreendida por Galvão Bueno.

“Olha só quem está aqui conosco no ‘Jornal Hoje’, hoje! Essa é a original, Galvão!”, falou Sandrinha, super animada. “Sandra, você já foi campeã do mundo jogando futebol?”, perguntou o narrador. “Infelizmente, não!”, respondeu a apresentadora.

“Você é presidente da Fifa?”, continuou questionando o narrador esportivo. “Também não!”, disse Sandra. “Você só pode tocar na taça se colocar luvas, hein? É do protocolo!”, avisou Galvão para ela, por causa da sua empolgação.

Veja também:

Sendo assim, a jornalista afirmou: “Eu sei disso tudo!”. Galvão, então, disse que Ronaldo, ex-jogador e comentarista da Globo, poderia tocar na taça, e Sandra o convidou: “Ronaldo, vem cá, vem segurar a taça aqui com a gente um pouquinho no estúdio! Mas eu posso respirar, sentir o cheirinho da taça! Está demais essa emoção assim, tão próxima!”.

Sandra Annenberg, Galvão Bueno, Ronaldo, Arnaldo e Casagrande no momento em que a jornalista se empolga com a taça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar