Sandra Annenberg surpreende ao se comparar com presidiário, ao vivo no “Jornal Hoje”

Calma gente, não tem nada relacionado a polêmicas, é que a dupla Sandra Annenberg e Evaristo Costa possuem uma química tão grande que qualquer novidade, logo as coisas chamam atenção. Para se ter uma ideia na edição do “Jornal Hoje” de ontem, 30, o apresentador Evaristo Costa, anunciou que estava iria folgar (por conta do feriadão) e que na iria emendar essa folga com as suas férias.

Na hora em que ele disse isso, de uma forma simpática, Sandra Annenberg disparou: “Vou contar os dias, igual presidiário!“, na hora ambos se acabaram de rir e tudo ficou bem… Antes disso quando o apresentador se preparava para anunciar suas férias ele ainda brincou dizendo: “Você vai ficar aqui cuidando da casinha” . A dupla Sandra e Evaristo é considerada o casal de âncoras mais admirados do Brasil.

Sempre os dois são bastantes elogiados na Globo e principalmente com os telespectadores que enxergam uma química profissional muito grande. Vale lembrar que tem pessoas na Globo que desejam acabar com a dupla faz tempo, já que pessoas defendem que em breve Sandra migre para o entretenimento e Evaristo por sua vez deverá ficar no “Jornal Nacional”, mas isso é assunto para muitos anos, afinal William já garantiu que quer ficar no “JN”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.