Sandra Annenberg quebra a internet com comemoração inusitada na Olimpíada

A empolgação da jornalista Sandra Annenberg nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro está dando o que falar. Nesta sexta-feira, 19 de agosto, durante a transmissão da partida de futebol feminino entre Brasil x Canadá, a âncora do “Jornal Hoje” não se conteve na hora de comemorar um gol muito esperado no jogo que não teve um final feliz para a seleção brasileira.

O gol foi marcado pela atacante Bia, que mudou impediu o Brasil de sair sem nenhum gol da partida. Nas redes sociais, ele se tornou um dos assuntos mais comentados, especialmente, pelos gritos de Sandra, que interrompeu a narração de Cléber Machado. “Goooool… Hahaha… Muito bom! Viu, meninos, é possível! Lindo, lindo!!”, alegrou-se ela.

“Sandra annenberg vibrando com o gol foi a melhor parte desse jogo”, “O grito da sandra anneberg na hora do gol me representa totalmente”, “Sobre Sandra ter dado um grito na hora do gol? Gostei”, “‘Elas conquistaram o pódio do meu coração’ Sandra Annenberg zerando meus batimentos!”, foram alguns dos comentários de internautas.

https://youtu.be/MhrvRfYNfIQ

Sandra Annenberg vibra com o gol do Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter)
Sandra Annenberg vibra com o gol do Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários