Noticia, Programas

Sandra Annenberg pede para sair da bancada do Jornal Nacional

Nesta quarta-feira (3), a Globo confirmou que a jornalista Sandra Annenberg deixará a bancada do Jornal Nacional. Até o momento, esta é a terceira baixa dos plantonistas do principal jornal da emissora após a saída de Chico Pinheiro e Alexandre Garcia no fim do ano passado.

Em uma nota, a assessoria de comunicação da emissora informou que o pedido partiu da própria apresentadora, que alegou a dificuldade de conciliar a apresentação do Jornal Hoje e as gravações do Como Será?, ambos produzidos em São Paulo.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o ‘Jornal Hoje’ às quintas-feiras, conciliando com as gravações do ‘Como Será?’ no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, informou a Globo.

Veja também:

Sandra Annenberg estreou na Globo apresentando o tempo quando o JN era apresentado por Sérgio Chapelin e Cid Moreira e tinha mulheres só na reportagem. “Se tem uma coisa que me orgulho de um tanto é ter sido uma das primeiras mulheres a trilhar esse caminho”, disse Sandra.

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar