Globo, Noticia

Sandra Annenberg não queria ter saído da bancada do Jornal Hoje, afirma colunista

Nesta sexta-feira (13), a jornalista Sandra Annenberg teve a sua despedida da bancada do Jornal Hoje, após 18 anos no telejornal. Foi um momento emocionante para ela e para toda equipe. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora não queria sair do JH.

O próximo passo de Sandra será a preparação para substituir Sérgio Chapelin no Globo Repórter, já que o jornalista se aposentou após vários anos na atração. No programa de variedades, Annenberg formará uma dupla com Glória Maria.

Apesar da novidade, Sandra Annenberg gostaria de permanecer no Jornal Hoje, que amava fazer junto com os diversos colegas de trabalho. Para priorizar o telejornal das tardes da Globo, a jornalista deixou para lá o Jornal Nacional.

Veja também:

A mudança foi realizada, e imposta, pelo diretor de jornalismo, Ali Kamel. Segundo alguns amigos da jornalista, ela se disse “arrasada” com a determinação e que não queria sair. Maria Júlia Coutinho, a Maju, assumirá a bancada do Jornal Hoje a partir do dia 30 de setembro. Nas próximas duas semanas, o JH será ancorado por Márcio Gomes.

Sandra Annenberg apresentou o Jornal Hoje pela última vez nesta sexta (13) na Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar