Celebridades

Sandra Annenberg está de volta à bancada do “Jornal Hoje”

A jornalista Sandra Annenberg, após um período afastada do “Jornal Hoje”, já tem data para voltar. Segundo informações, a mesma já regressa na próxima segunda-feira, 16 de outubro. Sandra deixou o telejornal no último dia 26 de setembro para comandar o “Jornal Nacional”, substituindo Renata Vasconcelos, que estava desfrutando das merecidas férias.

Durante esses 20 dias, como é comum, Dony de Nuccio apresentou o “JH” sozinho. Vale dizer que Annenberg é  a substituta oficial de Renata Vasconcelos. Somente nas situações onde ela não pode, ou aos sábados e feriados (quando funciona o rodízio de apresentadores), que a mesma deixa de ser escalada para sentar-se na bancada do telejornal mais importante do país.

Sandra Annenberg deixou o “JH” no final de setembro

No encerramento do “Jornal Hoje” do último dia 26 de setembro, Sandra Annenberg fez um anúncio que surpreendeu a muitos. Ela avisou que trocaria, por algumas semanas, o comando do telejornal vespertino, assumindo a bancada do “Jornal Nacional”. Deste modo, ela só volta a aparecer ao lado de Dony de Nuccio a partir da segunda quinzena de outubro.

Veja também:

Amanhã [quarta-feira, 27 de setembro] a gente se vê no ‘Jornal Nacional’, eu só volto aqui a nossa bancada no dia 16 de outubro“, avisou Annenberg. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a jornalista assume o principal jornal da Globo. Ela faz parte do rodízio de apresentadores do “JN” aos sábados e já substituiu Renata Vasconcellos em algumas ocasiões.

Sandra Annenberg reassume a bancada do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar