Celebridades

Sandra Annenberg assume o “Jornal Nacional”, durante férias de Renata Vasconcellos

A apresentadora Renata Vasconcellos deixará a bancada do “Jornal Nacional” a partir da próxima segunda, 05, e com isso a Globo logo tratou de convocar uma substituta que será a também âncora Sandra Annenberg do “Jornal Hoje”., sabe-se que Renata ficará de férias por pelo menos 21 dias, conforme dão conta as informações do colunista Flávio Ricco.

No “Jornal Nacional”, Heraldo Pereira é o substituto oficial de William Bonner e Sandra Annenberg é a substituta oficial da âncora Renata Vasconcellos, aliás muitas pessoas apontam que o futuro de Heraldo e de Sandra será na bancada do “Jornal Nacional”, já que muitas pessoas gostam muito da simplicidade com que Sandra dá as notícias.

No caso de Heraldo ainda tem gente que torce o nariz para a permanência dele na bancada, isso porque acham que ele é muito sério na bancada, e vai na contramão da nova fase do telejornal que deixa os apresentadores digamos… mais leves. Mas voltando as férias de Renata, não se sabe se Sandra será substituída no “Jornal Hoje”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar