Novelas

Samurai morrerá em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”

O autor da atual temporada de “Malhação” preparou capítulos emocionantes para o final da trama, isso porque terá duas mortes. Uma como já noticiado aqui, será a de Felipe (Francisco Vitti), já a segunda morte será a de Samurai (Felipe Titto).

A morte de Felipe se dará após o mesmo descobrir o paradeiro de Ciça (Julia Konrad), ela estará presa no sítio do Samurai, Felipe ao descobrir soltará a mesma, porém Samurai irá ver tudo e perseguirá Felipe, causando um acidente de moto.

De cara todos acharam que o acidente foi causado por imprudência no trânsito. Porém segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, Nanda (Amanda de Godoi), namorada de Felipe estranha a carteira dele ali. É que Filipe havia esquecido o acessório no sítio do patrão. A menina comenta com Rodrigo e Luciana que acredita que o namorado tenha encontrado com Samurai antes de morrer e eles decidem investigar o que aconteceu.

Para a morte de Samurai o autor escreveu dois finais, em um Samurai (Felipe Titto) morre ao cair de um penhasco depois de brigar com Rodrigo (Nicolas Prattes) para salvar Luciana (Marina Moschen). Já na outra versão, Ciça (Julia Konrad) empurra o bandido para a morte, mas Rodrigo e Luciana mentem em depoimento dizendo que ele escorregou e a jovem não é presa.

Após causar bastante Samurai terá final trágico em "Malhação" (Foto: Reprodução)
Após causar bastante Samurai terá final trágico em “Malhação” (Foto: Reprodução)