Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Samuel toma pílula e consegue ir para a cama com Suzy em O Outro Lado do Paraíso

Até que enfim, Samuel (Eriberto Leão) realizará o sonho de Suzy (Ellen Roche). Após muita insistência por parte da moça, o psiquiatra não conseguirá mais enrolá-la e se submeterá a medicamentos para fazê-la feliz na cama. Os dois terão a primeira noite de amor nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso depois que ele tomar uma pílula para dar uma ajudinha na hora H.

No dia seguinte, Suzy chegará vibrante comentando para as amigas sobre o momento. “Ele não parava nunca. Parecia uma máquina. Uiii. Era uma, duas, três“, dirá a enfermeira. No entanto, Samuel não conseguirá deixá-la contente por muito tempo. Propositalmente, após se casarem, ele colocará uma escala de trabalho para evitar contatos com a moça.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

+ Resumo dos próximos capítulos de O Rico e Lázaro da RecordTV

+ Resumo dos próximos capítulos de Chiquititas do SBT

Veja também:

Trabalhando em horários diferentes, os encontros entre os dois ficarão cada vez menos frequentes. Ao reclamar com ele por ser o diretor do hospital, Suzy será escanteada e Samuel dirá que, apesar de serem marido e mulher, a relação de trabalho deve ser a mesma.

Eriberto Leão diz receber mensagens de pessoas que vivem o mesmo dilema que seu personagem

O ator Eriberto Leão interpreta Samuel em O Outro Lado do Paraíso. O psiquiatra é homossexual, mas não aceita de maneira alguma a sua condição, ainda mais sabendo que sua mãe é homofóbica e jamais aceitaria algo do tipo. Diante disso, ele passa a viver uma crise interna, onde mente para si mesmo. Ele irá propor casamento a Suzy (Ellen Rocche), aumentando ainda mais a pressão que carrega, pois não vai conseguir ir para a cama com a moça.

O ator revela receber diversas mensagens de pessoas que passam pelo mesmo drama que seu personagem, mas não sabem como reagir diante disso: “Fico feliz que muitas pessoas estão sendo tocadas de algum modo pela trajetória e pelos conflitos de Samuel. Recebo mensagens de pessoas que viveram esse dilema e isso me toca muito“, diz o ator, que prefere não comentar muito sobre o romance de Samuel com o personagem de Rafael Zulu.

Suzy e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Suzy e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar