Novelas da RecordTV

Sammu-Ramat morre em O Rico e Lázaro

No capítulo desta sexta-feira (03), da novela bíblica da Record TV, O Rico e Lázaro, a personagem Sammu-Ramat interpretada pela atriz Christiane Fernandes acabou morrendo. O fato aconteceu após a mesma assassinar o grande amor da sua vida Nabuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Ela então acabou tendo um surto psicótico e se jogou da varanda do palácio. Vale dizer que a novela bíblica está com os seus dias contados, isso porque, em breve estreará em seu lugar a nova novela da emissora paulista, Apocalipse. Escrita por Paula Richard, a atual trama chegará ao fim no próximo dia 20, uma segunda-feira.

Já Apocalipse, escrita por Vivian de Oliveira, terá o seu primeiro capítulo exibido no dia 21, uma terça, no horário das 20h45. A direção da trama é de Edson Spinello e abordará um dos principais livros da Bíblia Sagrada, Apocalipse, que fala sobre o fim do mundo.

Veja também:

Nessa reta final de O Rico e Lázaro muito coisa irá acontecer na história, que promete fortes emoções. Fiquem de olho no resumo da novela divulgado aqui no Famosos na Web!

Sammu-Ramat (Foto; Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar