Celebridades

Samara Felippo não fez questão de interpretar mulher de Edir Macedo em filme

Há alguns dias, aqui no Famosos na Web, foi noticiado a dispensa de Samara Felippo do filme “Nada a Perder”. No entanto, a história andava muito maquiada, abrindo espaços para que pensassem que estava tudo ótimo. Não foi dessa forma. Segundo informações do colunista Leo Dias, a saída de Samara se deu de forma tensa, embora não conflituosa.

Segundo o jornalista, os produtores do filme não gostaram do comprometimento de Samara. A produção achou que o nível de empolgação para o papel que estava prestes a ganhar era pouco. A direção esperava que ela fosse fazer de tudo para viver a personagem Esther, mulher do bispo Edir Macedo, líder da Universal e dono da RecordTV. Diante da falta de vontade, ela foi dispensada.

Se foi proposital, não se sabe, mas pensando do ponto de vista econômico, Samara acabou preferindo “Apocalipse”, próxima novela da RecordTV. No geral, a atriz ficará meses e meses ganhando salário fixo e ainda fortalecendo a sua imagem para futuros convites, uma exposição que um filme sobre Edir Macedo acabaria não dando. A produção do filme segue trabalhando.

A direção comentou o afastamento de Samara

Samara Felippo era nome mais cotado para interpretar Ester Bezerra na saga de filmes do bispo Edir Macedo. O dono da Record e fundador da Igreja Universal terá sua vida contada em filme. No entanto, a atriz  abandonou o projeto nas telonas e passa a integrar o elenco de “Apocalipse”, nova novela bíblica da emissora paulista. “Apocalipse” é de autoria de Vivian de Oliveira.

Veja também:

“Ela realmente estava no nosso escopo de candidatas, mas ainda não havia sido escolhida de fato para o papel. Ao contrário do que foi divulgado. Porém, em um determinado momento, ela deu prioridade para Apocalipse e seguimos com nossas outras opções”, afirma o diretor Alexandre Avancini.

A novela sobre o fim do mundo estreará em outubro. Substituindo a recém-estreada “O Rico e Lázaro”, a fase de pré-produção e preparação do elenco ocorre já neste semestre. Diante de toda a movimentação, Samara não teria como participar das duas produções simultaneamente.

Samara Felippo não fez questão (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar