Música

Sam Smith divulga capa do seu novo álbum

   Após a vinda do astro Sam Smith aqui no Brasil, o que deu o que falar, o astro resolveu relançar o álbum In The “Lonely Hour”, só que com músicas inéditas e algumas outras verões, do qual vai ser lançado dia 6 de novembro.

   No novo disco do cantor vai ter um dueto de “Stay With Me” e “Lay Me Down”, com a cantora Mary J Blige e John Legen, além disso também os fãs vão poder contar com o cover de “Love is a Losing Game”, de Amy Winehouse, e “How Will I Know”, de Whitney Houston.

Veja também:

   Na divulgação da capa do seu novo álbum ele disse,” Ao postar a foto da capa do álbum, Sam escreveu: “Senhoras e senhores, garotos e garotas. Estou muito animado para anunciar minha surpresa final para vocês todos. Aqui está In the Lonely Hour Drowing Shadows Edition, um presente diretamente meu para todos os fãs. Esse ábum mudou completamente minha vida. Então, ouvindo seus pedidos e desejos, coloquei músicas que vocês gostariam que estivessem presentes aqui. Eu também acrescentei uma nova música e um cover especial para vocês. Esse é me muito obrigado para todos vocês e minha tacada final antes do meu segundo álbum. Amo vocês incondicionalmente”.

(Sam Smith)

(Sam Smith)

Você também pode gostar