Globo, Noticia, Novelas

‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das 19h da Globo, terá cenas gravadas no exterior

A Globo, após passar por um momento de controle de gastos e renegociação de contratos, decidiu investir na próxima novela da filha. Segundo o Notícias da TV, depois de mais de três anos sem gravar no exterior, a emissora carioca liberou as viagens para os primeiros capítulos de suas tramas. Salve-se Quem Puder, a próxima novela das sete, por exemplo, terá cenas em Cancún.

A trama escrita por Daniel Ortiz, que prevista para estrear no início de 2020, será a segunda novela a ter suas primeiras cenas em outro país. Bom Sucesso, que estreou na última segunda-feira (29), mostrou o jogador de basquete Ramon (David Junior) em Chicago, nos Estados Unidos.

Os pontos turísticos e paradisíacas de Cancún, no México, serão o cenário do romance entre os personagens de Juliana Paiva e o português José Condessa, a nova aposta da Globo. Logo depois, Felipe Simas entrará na história, formando um triângulo amoroso.

Veja também:

Ao ser procurada pelo NTV, a Globo não comentou sobre as gravações de Salve-se Quem Puder no México. No entanto, informou que as cenas de Bom Sucesso rodadas em Chicago aconteceram porque “a trama pedia essa viagem”.

Daniel Ortiz será o autor de 'Salve-se Quem Puder', trama das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução)

Daniel Ortiz será o autor de ‘Salve-se Quem Puder’, trama das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar