Curiosidades

Salário dos técnicos brasileiros 2017

O futebol sofreu uma renovação de treinadores e com isso o salário deles teve uma queda. Por outro lado, aumentou o número de gatilho contratual que geralmente era usado para acordos com os jogadores. A seguir confira os salários dos técnicos brasileiros segundo o Marcel Rizzo!

Levir Culpi, tendo iniciado sua carreira no ano de 1986, já conquistou títulos como Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e os campeonatos Paulista e Mineiro. Essa semana ele fechou o contrato com o Santos, o seu salário será de 250 mil reais mensais.

Já o ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, atualmente técnico do mesmo time, tem um salário fixo no valor de 200 mil reais. Já o atual técnico do Palmeiras tem o maior salário fico de um time de São Paulo, 450 mil. Já o técnico do Corinthians, Fábio Carille, não teve o salário certo divulgado, sabe-se que ele recebe um valor superior a 100 mil reais.

Veja também:

Saindo dos clubes de São Paulo e indo para o Rio de Janeiro, os técnicos do Fluminense, Cruzeiro e Grêmio, Abel Braga, Mano Menezes e Renato Gaúcho respectivamente, recebem todos um salário de 500 mil reais.

Dinheiros (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar