Celebridades

Salário de Rodrigo Santoro é motivo de briga e queixas na Globo

desde que a Globo anunciou que Rodrigo Santoro estaria de volta as novelas, muitas pessoas passou a especular sobre o salário dele. Afinal de contas, um ator de renome internacional jamais aceitaria ganhar qualquer “mixaria” para dar uma passadinha nas novelas da Globo. Acontece que a mídia revelou o salário dele e isso tem causado muita briga na Globo.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, muita gente na emissora está se queixando sobre esse salário de 300 mil reais que o ator ganhará e só vai trabalhar pouco mais de um mês. Para se ter uma ideia da coisa, a colunista garante que depois que vazou o salário de Santoro, Antônio Fagundes que será o personagem principal da segunda fase, já bateu o pé e disse que só iria continuar no elenco da novela se ganhasse no mínimo aquilo que Santoro ia ganhar.

Veja também:

Vale lembrar que o ator Antônio Fagundes faz parte do mais alto time de atores da casa, e além do mais o ator é visto como um líder na emissora, não é atoa que no ano passado ele reuniu um grande número de atores contra a Globo, para que a emissora pagasse os direitos de imagens a eles, quando as novelas fossem reprisadas no canal fechado como o Viva.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar