Celebridades

Salário de Maísa e Larissa Manoela dá mais de 100 mil reais no SBT

Em meio as demissões no SBT, o canal resolveu renovar o contrato com Larissa Manoela, e em breve fechará um novo acordo com Maísa. As duas estrelas são bastante assediadas pelas outras emissoras, e por isso, o SBT teve que desembolsar um alto valor para as duas.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o salário das duas artistas juntas ultrapassou a marca de 100 mil reis. Isso sem falar o que elas faturam fazendo eventos e com produtos licenciados. Com esse dinheiro todo, dava para pagar a todo o elenco do humorístico A Praça é Nossa, onde há atores que recebem apenas seis mil reais.

Vale dizer que recentemente o canal não renovou o contrato do ator Jean Paulo Campos (o Cirillo), e dos humoristas Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar. O novo contrato de Larissa Manoela valerá até o ano de 2019.

Veja também:

Sobre a renovação do seu contrato a atriz que estará na próxima novela da emissora, As Aventuras de Poliana falou: “Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante”.

Maisa e Larissa Manoela (Foto: Divulgação).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar