Celebridades, Noticia, Vai Passar na TV

Saída de Sabrina Sato do hospital vai ser exibida em programa

A saída de Sabrina Sato do hospital  vai virar Reality Show. Nessa quinta-feira (10) a apresentadora retomou sua rotina e o ocorrido será filmado em um esquema de reality show. Segundo o site Notícias da TV, as gavações de Sabrina deixando o hospital em São Paulo serão exibidas em seu programa no final de semana. Enquanto na sexta-feira (11) ela voltará a gravar seu programa depois de quase um mês de afastamento.

Para essa gravação especial, a apresentadora que adora gravar enquanto desfila fará tudo sentada. Na segunda-feira (14) em estúdio, Sabrina ficará apenas duas horas em pé e não regravará nenhuma passagem, tudo isso a proposito de evitar ao máximo que ela se esforce. A japa já chegará maquiada e vestida à Record, tudo porque em casa ela poderá fazer isso deitada.

Sabrina Sato demorou mais de uma semana para anunciar que estava grávida só para ter tempo suficiente de costurar um acerto comercial com uma empresa de testes de gravidez. Ainda segundo o Notícias da TV, a empresa contratante organizou o ensaio fotográfico e o vídeo onde a apresentadora conta a seu namorado, Duda Nagle, que estava grávida dele.

Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo“, escreveu a apresentadora na rede social.

Veja também:

 

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar