Emissoras

Saída de Reinaldo Azevedo da Jovem Pan faz abrir portas para jornalista; saiba quem

Tudo indica que o mal estar entre Reinaldo Azevedo e Jovem Pan pode ajudar a abrir as portas para uma jornalista. O comentarista político pediu rescisão contratual no último dia 23 de maio após se envolver num escândalo em que foi flagrado num grampo da Polícia Federal fazendo negociações de teor duvidoso com a irmã de Aécio Neves, Andrea Neves.

Agora que a poeira baixou, ele deu chances para que Joice Hasselmann negociasse um retorno à rádio com um novo programa. Quem informa é o colunista Flávio Ricco para sua nota nesta quarta-feira, 14 de junho. A explicação se dá porque Reinaldo e Hasselmann já protagonizaram brigas ferrenhas, com direito a ameaças de morte e tudo mais.

Veja também:

Os dois já trocaram acusações quentes ainda na época em que trabalhavam juntos nos comentários sobre assuntos políticos para a “Veja”. A discussão se iniciou nos bastidores da revista, e ficou exposta quando Joice o chamou de manipulador por supostamente ter mudado de posição política. Ele, na ocasião, retrucou as acusações e sugeriu que ela usava o corpo para se ascender profissionalmente.

Joice Hasselmann e Reinaldo Azevedo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar