Celebridades, Noticia

Saída de Léo Dias do Fofocalizando faz emissora mentir para a imprensa

Léo Dias foi um grande nome acertado no elenco do Fofocalizando, isso porque o colunista é um nome conhecido e de credibilidade, diferente de outros apresentadores do vespertino. Porém após desavenças, o profissional deixou a atração.

“Não queria dar detalhes do que aconteceu, mas o que posso te dizer é que quando o casamento está ruim, antes de se separar, o marido ou a mulher vai para a casa da mãe. É mais ou menos isso. Vamos ver quem sente falta”, ironizou Léo em entrevista ao portal UOL, conforme já informamos aqui.

Mas o fato é que procurada o SBT tentou negar os rumores e mentiu para a imprensa, afirmando que o colunista só se afastou porque está de folga, referente aos dias trabalhados no SBT Folia. O canal ainda disse que nas próximas semanas o profissional estará de volta ao programa.

Porém o que vem se comentando nos bastidores é que Léo não voltará ao vespertino e são grandes as chances dele acertar com a RecordTV, que já tem em seu elenco Fabíola Reipert, amiga do colunista das celebridades.

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Léo Dias está afastado do SBT (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar