Emissoras

Saída de Dilma e chegada de Temer faz Record News explodir na audiência

A Record News é uma emissora de notícias, isso é fato. Quando a notícia é boa ou chamativa, é também fato dizer que o público vai querer saber dela. Exatamente por isso que com a cobertura do inicio de processo do impeachment que resultou no afastamento de Dilma Rousseff da presidência e a chegada de Michel Temer ao comando do país, a Record News se deu bem.

Ao todo foram mais de 30 horas transmitindo todos os trâmites, desde a votação no Senado, indo ao discurso de saída de Dilma e também do discurso de posse de Temer. Exatamente por isso a emissora conseguiu um excelente desempenho na TV aberta, na disputa com as demais emissoras. Para se ter uma ideia, a Record News atingiu 1 milhão de telespectadores.

Em certos momentos, o canal chegou a estrondosos 2 pontos de audiência, ficando à frente de algumas emissoras, como por exemplo a TV Cultura. Toda a equipe da Record trabalhou no processo de transmissão. Vale lembrar que no ano que vem a Record News comemora 10 anos de existência. Para quem não se lembra, na época, o então presidente Lula inaugurou, juntamente com Edir Macedo, o canal exclusivo de notícias.

Record News teve bom desempenho na audiência
Record News teve bom desempenho na audiência