Noticia, Novelas

Saiba um pouco mais sobre o papel de João Vicente de Castro em Espelho da Vida; próxima novela das 18h

Do vilão para o mocinho, essa é a trajetória do ator João Vicente de Castro em seus últimos trabalhos. Após dar vida ao um antagonista, o galã vai viver um rapaz de bem em Espelho da Vida, próxima novela das 18h que será exibida na Globo.

A trama é escrita por  Elizabeth Jhin, e o personagem de João será Alain Dutra, diretor de TV e cinema, que irá para a sua cidade natal, Rosa Branca, gravar um longa. Ele escolherá  a namorada, Cris (Vitoria Strada), para protagonizar o filme sobre uma história passada em 1930 e acabará descobrindo que já viveu nessa época.

Segundo informa o jornal Extra, ainda na trama Alain não acreditará em vidas passadas. A namorada Cris acreditará o que vei gerar algumas brigas entre eles. A partir daí todas as suas crenças e certezas caem por terra e Cris terá que escolher entre duas épocas, duas vidas e dois amores.

Globo inicia gravações de Espelho da Vida, nova novela das 18h

A Rede Globo iniciou as gravações de Espelho da Vida, a nova novela das 18h, que substituirá Orgulho e Paixão que atualmente está no ar. A trama é escrita por Elizabeth Jhin, que já teve novelas no horário na emissora. As gravações tiveram início essa semana.

Veja também:

A última novela escrita pela autora foi Além do Tempo de 2015, que foi bastante elogiada pelo público e pela crítica. A história abordou a temática espírita e foi dividida em duas fases, que se passavam em séculos diferentes.

Dessa vez, a nova novela de Elizabeth tratará de uma viagem no tempo e será contada em épocas distintas. Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais para poder fazer um longa-metragem sobre um assassinato. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

João Vicente de Castro será mocinho em nova novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar