Séries

Saiba um pouco do que acontece na estreia de “Justiça”

Amanhã a Globo estreia um produto que tem sido a sensação dos últimos dias, com chamadas que arrepiam e causam bastante impacto por conta do seu grau de realidade. Trata-se de “Justiça”, série da estreante  Manuela Dias. No capítulo de amanhã, você verá o início de um desfecho trágico, que será a morte de Isabela (Marina Ruy Barbosa).

Essa morte, conforme os trailers já mostram, se dará após Vicente (Jesuíta Barbosa), namorado da jovem, fraga-la o traindo com um outro homem. Os dois estarão tomando banho juntinhos, é quando o rapaz abrirá fogo matando a jovem na hora. A partir daí, Elisa (Débora Bloch), mãe de Isabela, vai alimentar um ódio que perdurará por sete anos, tempo que Vicente estará preso.

Ao sair, ele vai tentar implorar pelo perdão de Elisa, mas ela vai acabar arquitetando a morte do rapaz. Vale lembrar que “Justiça” apresentará quatro crimes em uma única noite em 2009, e essas pessoas passarão sete anos atrás das grades, saindo da prisão para fazer aquilo que elas consideram como justiça. Vale lembrar que os desfechos não serão exibidos no mesmo capítulo.

"Justiça" estreia na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
“Justiça” estreia na Globo (Foto: Reprodução/Globo)