Saiba tudo sobre “A Dona”, nova novela das tarde do SBT

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Conforme o “Famosos na Web” informou, “A Dona” será exibida nas tardes do SBT substituindo a sexta exibição (e quinta reprise) de “A Usurpadora”, que atualmente tem barrado a forte audiência do “Cidade Alerta” no horário em que confrontam diretamente.

Protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Gabriela Spanic (atores já conhecidos no Brasil), o folhetim será exibido em meados de agosto, às 17h30 da tarde.

Para comemorar a exibição, vamos listar aqui algumas curiosidades do dramalhão da Televisa que todo fã merece saber. Acompanhe abaixo o texto que preparemos.

Quando “Soy Tu Dueña” foi produzida em 2010 no México, os fãs começaram a pedir exaustivamente a exibição da novela no SBT, no entanto, devido ao conteúdo impróprio para o horário da tarde, foi engavetada por anos.

Cinco anos depois, após realizar várias edições para adequar ao horário vespertino e, por sua vez, liberado pelo Ministério da Justiça, o canal de Silvio Santos conseguiu a oportunidade para exibi-la. A decisão atende a inúmeros pedidos de fãs, que chegaram a fazer campanhas nas redes sociais, inclusive com mensagens diretas a Murilo Fraga, diretor de programação, e Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico.

Vale lembrar que a novela foi grava em HD e já está dublada (Estúdio Wan Macher). Aqui no Brasil será chamada de “A Dona”. Ainda não há data de estreia, mas a estratégia de lançamento prevê que a primeira semana de “A Dona” entre no ar nos momentos finais de “A Usurpadora”.

Em 2011, a Rede CNT, que na época exibia novelas estrangeiras, tentou comprar os direitos da atração, contudo, quem acabou levando a melhor foi o SBT, parceiro preferido dia Televisa.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

“A Dona” marca o regresso de Gabriela Spanic para às telenovelas do México, uma vez que a musa passou alguns anos atuando em novelas da Venezuela. Inicialmente, ela foi convidada para viver a mocinha da história, mas, por sua preferência, acabou ficando com a vilã Ivana.

Sobre a protagonista,  Alicia Machado , Adela Noriega e Silvia Navarro foram convidadas, mas que ficou mesmo com o posto foi Lucero, conhecida no Brasil pelo seu trabalho em “Por Ela Sou Eva”, ao lado de Jaime Camil.

No quesito audiência, a trama conquistou excelentes índices em sua exibição no México. Devido à grande aceitação, o último capítulo foi reprisado 6 dias após sua exibição, em 13 de novembro de 2010.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Fernando Colunga, galã de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro” também estará na novela. Ele se envolverá com os personagens de Lucero e Gaby Spanic. Ele emagreceu e mudou o cabelo para que aparentasse ter menos idade. Já Lucero adotou um tom mais claro em seus cabelos.

Na novela, o galã do México protagoniza várias cenas quentes com sua antiga parceira de elenco, Gaby Spanic, com quem trabalhou em “A Usurpadora”.

O rapaz arrancou olhares do público por conta de seu físico sarado la na terra mexicana. As fãs ficaram babando.

Outros personagens como David Zepeda (vilão de Sortilégio), Sergio Goyri e Jacqueline Andere (antagonista de “A Madrasta” e “A Outra”) estão na novela como antagonistas principais.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.