Novelas

Saiba tudo sobre “O Que a Vida me Roubou”, nova novela do SBT

O SBT está prestes a levar ao ar mais uma novela mexicana em uma de suas faixas vespertinas. Ainda neste mês, o canal da Anhanguera estreará “O Que a Vida me Roubou”, grande sucesso estrelado por Angelique Boyer e Sebástian Rulli, que já são conhecidos no Brasil por conta da novela “Teresa”. A trama foi exibida originalmente pelo Las Estrellas, canal da Televisa, entre outubro de 2013 e julho de 2014, sendo totalizada em 196 capítulos.

No SBT, o número de capítulos deve ser menor, já que a edição promovida pela emissora costuma tirar algumas sequências, consideradas impróprias para o período vespertino. “O Que a Vida me Roubou” conta a história de Montserrat, uma jovem socialite que vive na fictícia Água Azul, e mantém um romance secreto com José Luís (Luis Roberto Gusmán). A vida da moça vira de cabeça para baixo quando sua mãe, Graziela (Daniela Castro), descobre tudo sobre seu caso com José Luís e a proíbe de encontrá-lo.

Veja também:

Tempos depois, o caminho de Montserrat se cruza com o de Alejando (Sebástian Rulli) e os dois se apaixonam perdidamente, porém, Graziela voltará a atormentar a vida da filha. Além dos já citados, o folhetim ainda conta com nomes como Rogelio Guerra, Eric del Castillo, Gabriela Rivero, Alexis Ayala, Ana Bertha Espín, Osvaldo Benavides, Margarita Magaña, Carlos de la Mota, Alejandro Ávila, dentre outros. A estreia da trama acontecerá no dia 30, no SBT.

“O Que a Vida me Roubou” estreará no SBT (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar