Celebridades

Saiba todos os detalhes da festa de aniversário do cantor Nego do Borel

Neste mês de julho, o cantor Nego do Borel estará completando 25 anos de idade, e para comemorar esta data tão especial em sua vida o artista resolveu organizar uma festança na próxima segunda-feira, 10 de julho, com 400 convidados na chamada Mansão Carioca, uma casa de festas localizada no bairro Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. Dentre os listados para comparecer ao local estão o jogador do Barcelona Neymar Jr, a cantora Anitta, o cantor Naldo, além de todo o elenco de “Malhação” (2015) e do remake de “Os Trapalhões”.

Além disso, segundo informações do site “UOL”, a promoter carioca Carol Sampaio é a responsável por organizar a lista, sendo que o dia escolhido para a tal ocasião foi pensado devido a esses artistas não terem nenhum tipo de compromisso ou shows marcados para o início de semana. No mais, ainda de acordo com a publicação, a parte musical ficará por conta do grupo de pagode Clareou e do grupo The Funk, além, é claro, do próprio aniversariante que deve cantar a música “Você Partiu Meu Coração”.

Em entrevista ao mesmo veículo, a funcionária do Green House Buffet, Vanessa Faria, revelou que “serão servidos quiches, entradinhas quentes e frias, mini bruschettas, camarão ao mel picante na colherzinha, lagostim com risoto de champanhe e pó de ouro, cones de salmão fresco, cream cheese e teriyaki, hamburguinhos e batata canoa”. Ainda segundo ela, ítens como bebidas e o local onde será realizado o evento serão feitos em esquema de permuta.

Veja também:

Já a sobremesa contará com brownies, milk shake e churros de doce de leite, além da presença de um “open bar” com vários tipos de drinques à disposição dos convidados. Com relação a decoração do ambiente, feita por Viviane Lima, ela estará toda em azul e prata, sendo que os convidados foram avisados para irem de traje esporte fino. Além do mais, um bolo de três andares foi preparado justamente para o momento do “Parabéns”.

Nego do Borel organiza festa de aniversário com 400 convidados no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar