Programas

“The Voice Kids” chega ao final consagrando Thomas Machado campeão

O reality musical da Globo “The Voice Kids” chegou ao seu final na tarde deste domingo (02) com a disputa entre os candidatos mirins finalistas Thomas Machado, Juan Carlos Poca e Valentina Francisco. Em meio a um duelo super acirrado entre os três, o gaúcho Thomas Machado levou a melhor e foi consagrado pelo público o campeão da segunda temporada da competição, obtendo 52,48% dos votos.

Diante disso, o finalista que estava compondo o time da cantora Ivete Sangalo foi acariciado pela baiana. “Que bom, que bom!”, exclamou ela. Em seguida, o menino se pronunciou sobre o resultado que deu a ele o troféu de campeão. “Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar”, afirmou Thomas.

Vale lembrar que, no palco Thomas Machado cantou as músicas “Asa Branca”, “Completo”, ao lado de Ivete Sangalo, “Planeta Água”, “Lindo Balão Azul”, juntamente com os demais participantes, e “Esperando na Janela”, com Flávia Scanuffo (participante da segunda temporada do programa).

Veja também:

Confira a galeria de fotos:

Você também pode gostar