BBB

Saiba quem venceu a Prova do Anjo no BBB18

Neste sábado, 10 de fevereiro, aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 18. Diferente da semana passada, que a disputa foi realizada em dupla e coroou Jaqueline e Gleici com o poder de imunizar um brother, desta vez, tudo ocorreu normalmente, cada um em sua individualidade. Patrícia, que ganhou o poder do veto na última prova do líder, impediu a Família Lima de participar, enquanto os outros brothers fizeram um sorteio para ver quem mais ficaria de fora.

Os BBBs Wagner, Patrícia, Mahmoud, Viegas, Caruso, Paula, Lucas e Breno seguiram para a tarefa, que exigia muito raciocínio lógico e habilidade. Na Prova, os brothers teriam que montar um espeto que aparecia em um telão, porém, mexendo apenas uma peça por vez. No entanto, o espeto não poderia ter apenas uma peça, já que as regras deixaram claro que, o mínimo exigido, seria três peças. Venceria a disputa quem conseguisse montar o espeto mais rápido.

Por fim, Mahmoud venceu a prova e, por consequência, terá a oportunidade de punir dois brothers no castigo do monstro, além de imunizar alguém na formação do paredão deste domingo, 11. Rapidamente, Mahmoud colocou Gleici e Wagner como monstros. Na brincadeira, o casal terá que se fantasiar de navio e faroleiro e esperar um sinal tocar para cumprir o desafio. Sobre quem será abençoado com o poder do anjo, Mahmoud ainda não deu pistas.

Veja também:

Antes de realizar a Prova do Anjo, Mahmoud havia afirmado, durante uma conversa com Ana Clara, que teria que vencer a disputa de qualquer maneira. “Tenho que ganhar essa Prova do Anjo”, disse ele. “Como a Patrícia prometeu não me tirar da prova…”, continuou o psicólogo. “Não guarda isso com você como verdade”, aconselhou Ana Clara, fazendo referência à briga com Jaqueline, na semana passada. “Mas ela prometeu e eu posso usar contra ela. Ela vai tirar ou vocês ou a Gleici”, disparou ele. Fique ligado nas surpresas do BBB 18.

Mahmoud venceu a Prova do Anjo (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar