Celebridades

Saiba quem tem mais chances de substituir Gugu na Record

Já não é novidade pára ninguém que a Record já não tem interesse em fechar contrato com Gugu e com isso ficamos nos questionamos, quem a emissora pretende contratar para fazer esse serviço, e sabemos que existe outros artistas que a Record pode optar por oferecer o antigo horário do apresentador, e selecionamos três deles e vamos começar falando é claro do apresentador do “Cidade Alerta”; Marcelo Rezende que há tempos vem sendo enrolado pela emissora.

A Record prometeu há algum tempo o programa que teria como nome o “Corta Pra Mim”, bordão bastante utilizado pelo jornalista. Mas o tempo se passou e o projeto de mostrar um lado descontraído de Marcelo, acabou sendo engavetado, pelo menos por enquanto, quem sabe agora a emissora venha olhar para ele. Adriane Galisteu, essa sim está desesperadamente louca para voltar para a TV aberta, aliás desde que foi extinto o seu programa na Band, o “Muito+” que ela se ver fazendo biscates em outros canais.

Curiosamente, sabemos que Adriane está preparando um projeto de um novo programa para apresentar a Record, e ela vem trabalhando fortemente no projeto, já que ele poderá ser a sua salvação, ou a continuação da sua desgraça. Mas por incrível que pareça ela é a que mais tem chances de ganhar seu programa nas noites da Record, já Luiz Bacci, a sua passagem catastrófica pela Band só serviu para mostrar aos executivos da Record que de fato ele tem algum talento além de comandar um jornal policial, mas como o “SP no Ar” e o “Balanço Geral” vem dando bons resultados de audiência, é pouco provável que a Record queira mexer no time, afinal time que está ganhando… Faça suas apostas, a disputa pelo lugar de Gugu já começou.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)