Band, Noticia

Saiba quem substituirá Ricardo Boechat no Jornal da Band e na BandNews FM; veja

Com o falecimento do jornalista Ricardo Boechat, na última segunda-feira (11), devido a um acidente de helicóptero, que caiu e explodiu em uma rodovia na Grande São Paulo, algumas coisas tiveram que ser mudadas tanto na Band quanto em sua plataforma de rádio, a BandNews FM. Nesta semana, a emissora precisou definir quem substituirá o jornalista na bancada do Jornal da Band e no seu programa na rádio.

Segundo informações divulgadas pelo portal do UOL, o consultor e jornalista Eduardo Oinegue será o sucessor de Boechat na bancada do Jornal da Band. Já o jornalista e comunicador Eduardo Barão terá a responsabilidade de suceder Ricardo e ser o novo âncora matinal principal da BandNews FM. Ambas as decisões, já tiveram o martelo batido pela direção da emissora.

Ainda não foi definida a data de estreia e das mudanças na BandNews, mas o jornalista deve assumir uma posição de maior comando na redação já a partir de segunda-feira (18). Eduardo Barão, 41 anos, está na BandNews FM há 14 anos, desde o dia de sua fundação. Além do trabalho em redação, trabalhou na implantação da emissora em mais oito praças do país. Antes da Band, Barão trabalhou por nove anos na rádio Jovem Pan.

Veja também:

Boechat também é um dos que estiveram desde o começo da rádio. Ele comandava o setor carioca da operação, mas logo foi incorporado a São Paulo. Já o jornalista e consultor Eduardo Oinegue também deve ter um programa na BandNews FM na hora do almoço. A partir de março, à noite, ele assume a posição que foi de Boechat nos últimos 12 anos no Jornal da Band.

Ricardo Boechat e Eduardo Barão na BandNews FM (Foto:Reprodução/Band)

 

Você também pode gostar