Band, Noticia, TV

Saiba quem substituirá Paloma Tocci no Jornal da Band durante licença-maternidade

Grávida de seu primeiro filho, a jornalista Paloma Tocci precisou se ausentar da bancada do Jornal da Band para cuidar da gestação. Com isso, a emissora do Morumbi já escolheu em definitivo quem ficará no lugar da parceira de Ricardo Boechat no telejornal.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a repórter Lana Canepa será a responsável por cobrir o período de ausência da titular. O martelo foi batido na noite desta sexta-feira (08), após muitas gravações de pilotos realizados por Lana, assim como também por outras profissionais, incluindo São Paulo e outros estados.

Ainda segundo Ricco, estiveram em testes as jornalistas Sheila Magalhães, da BandNews, Lucilene Caetano, do BandSports e Joana Treptow. Porém, ao final de tudo, Lana Canepa foi que acabou sendo a felizarda para assumir o cargo temporariamente.

Lana Canepa substituirá Paloma Tocci no Jornal da Band (Foto: Divulgação)

Lana Canepa substituirá Paloma Tocci no Jornal da Band (Foto: Divulgação)

Surpresa para o marido

Veja também:

Em dezembro do ano passado, em plena noite de Natal, 25, a jornalista Paloma Tocci resolveu fazer uma surpresa ao marido, o empresário Felipe Maricondi, ao comunicá-lo que está grávida de seu primeiro filho. Na ocasião, a mamãe de primeira viagem achou melhor escrever a informação no vidro de seu espelho do banheiro.

“Quando ele abriu a porta, viu o teste e olhou para o espelho…pronto. Aquela emoção estava de volta…a mesma do pedido de casamento, a mesma do dia do nosso casamento. Como é lindo vê-lo assim! Choramos, nos abraçamos…muito especial viver tudo isso…você foi muito desejado, bebê!”, relatou ela em sua conta oficial no Instagram.

Paloma Tocci e o empresário Felipe Maricondi (Foto: Reprodução/Instagram)

Paloma Tocci e o empresário Felipe Maricondi (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar