Vai Passar na TV

Saiba quem serão os convidados do “Boteco do Ratinho” desta quarta (11)

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, é dia de muita música, agito e diversão no quadro “Boteco do Ratinho”, o qual é exibido dentro do “Programa do Ratinho”. E para levantar a plateia e o público de casa, o apresentador Carlos Massa receberá no palco o cantor sertanejo Eduardo Costa, o grupo Raça Negra, Padre Ezequiel, o cantor e compositor Renato Teixeira e a dupla Antony & Gabriel.

No mais, tem ainda o exame de DNA entre Diego X Ingrid, que também promete render bastante, além da exibição do quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”, onde mais uma família será agraciada pelo programa com a reforma do quarto de seu filho (a), assim como o próprio nome já diz. Imperdível! O “Programa do Ratinho” começa às 22h45, logo após o “Pra Ganhar é só Rodar”, no SBT.

Em foto, Ratinho aparece sem bigode e surpreende os fãs

O apresentador mais querido das noites do SBT, Carlos Massa, ou como muitos o chamam, Ratinho, conseguiu surpreender seus fãs mais uma vez pelas redes sociais. O fato da surpresa por parte de seus admiradores foi uma foto postada pelo comunicador onde ele aparece sem o bigode tradicional.

Ratinho sempre que dá posta uma de suas fotos antigas, principalmente da adolescência, mas, consequentemente, o apresentador, nesta publicação em que realizou, está sem o seu característico bigode. Sendo assim, o comunicador do SBT surpreendeu ao mostrar que nem sempre usou o seu bigode na juventude.

Muitos fãs do animador ficaram surpresos e até mesmo especularam um novo visual para Carlos Massa. “Ratinho adota esse estilo, você fica lindo sem bigode”, disse uma fã. Outro comentou a postagem do apresentador dizendo que ele deveria participar do “Esquadrão da Moda”. “Ratinho no Esquadrão urgente rsrs”, declarou o fã.

Em sua publicação feita no Instagram, Ratinho comentou: “Registros de boas lembranças ao lado do meu amigo Tadeu Souza … o nome do cachorrinho eu já não lembro”, declarou o comunicador, que ainda mostrou um sentimento de saudades do amigo.

Grupo Raça Negra agita o “Boteco do Ratinho” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar