Vai Passar na TV

Saiba quem serão os convidados do “Boteco do Ratinho” desta quarta (04)

Nesta quarta-feira, 04 de outubro, o apresentador Carlos Massa vai apresentar mais um “Boteco do Ratinho” dentro do “Programa do Ratinho”. E para agitar a sua noite, o comunicador receberá convidados pra lá de especiais, que, além de conversarem com ele, irão contagiar a plateia e o público de casa com os seus maiores sucessos musicais.

Portanto, a presença ficará por conta dos grupos Molejo e Axé 90 graus (banda instituída pelos vocalistas do Terra Samba, Timbalada e Araketu), além dos sertanejos Diego & Ramon e Paola Karime, e também do cantor, compositor, ator e humorista Moacyr Franco.

E mais, a comovente história de Carpeggiane, um rapaz que foi desprezado juntamente com os irmãos há muito tempo pela mãe, e que hoje tem o desejo imensurável de reencontrá-la, além do exame de “DNA” de Ana Paula X Willanes. Você não pode perder as atrações desta quarta-feira (04), do “Programa do Ratinho”, que começa às 22h45, logo após o “Pra Ganhar é só Rodar”, no SBT.

“Programa do Ratinho” vence final do “Dancing Brasil”

O SBT exibiu na noite do dia 25 de setembro de 2017, mais uma edição do “Programa do Ratinho”, que, por sua vez, apresentou o quadro “Dez ou Mil”. Sendo assim, a atração conseguiu desbancar a final do reality show de danças da principal concorrente no horário e garantir a vice-liderança isolada com invencibilidade.

Veja também:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a atração do SBT, comandada por Carlos Massa, que foi ao ar das 22h20 à 00h02, consolidou a vice-liderança com 8,6 pontos de média, conseguindo participação de 13,8% em share e garantindo 11,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora de Edir Macedo ficou na terceira colocação e marcou 8,1 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico, um reality show rural e um reality show de dança. Durante o confronto com o “Dancing Brasil”, das 22h50 à 00h02, Ratinho garantiu a vice-liderança isolada e permaneceu sem perder para atração concorrente desde a estreia da primeira temporada, no dia 03 de abril.

Os dados aqui mostrados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope.

Carlos Massa comanda o “Boteco do Ratinho” dentro do “Programa do Ratinho” (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar