Novelas

Saiba quem são os supostos assassinos de Arnaldo em “Os Dias Eram Assim”

Arnaldo (Antonio Calloni) sofreu um infarto em “Os Dias Eram Assim” e teve o quarto onde estava internado invadido por um assassino, que o asfixiou e ocasionou em seu óbito. O médico Vicente (Carlos Vereza) será o primeiro a perceber a morte, e será coagido pelo delegado Amaral (Marco Ricca): “Ouvi dizer que o senhor anda preocupado demais, falando sobre coisas que não lhe dizem respeito“.

A partir de então, Vicente achará que Amaral quem provocou o assassinato. Mas outros suspeitos irão confundir os telespectadores ao longo dos próximos capítulos. Quem adianta é o “Notícias da TV”, onde aponta que Josias (Bukassa Kabengele) ou Cátia (Bárbara Reis) serão os outros nomes que podem ter sido autores do assassinato.

Veja também:

Em cenas escritas e entregues ao elenco, Josias (Bukassa Kabengele) aparecerá com sua mulher brindando uma taça de chope. Natália (Mariana Lima) não entenderá o brinde, mas o ex-contador de Arnaldo deixará um mistério no ar. Ele aparecerá tirando do bolso um pedaço de jornal, exatamente com a manchete em que informa a morte do ex-patrão, amassará o papel e jogará no chão, fazendo isto com alegria. Em outro momento, Cátia (Bárbara Reis) aparecerá tendo pesadelos com Arnaldo, e várias imagens serão mostradas. Josias surgirá, e dirá para a filha: “Acabou, acabou para sempre“.

Arnaldo foi assassinado no hospital em “Os Dias Eram Assim” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar