Esporte, Globo, Noticia

Saiba quem são os profissionais escalados pela Globo para narrarem os jogos da Copa

Com a Copa do Mundo da Rússia já se aproximando, a TV Globo já escalou o time de profissionais que irão trabalhar na emissora narrando os jogos do torneio. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Rogério Corrêa, Rembrandt Junior e Gustavo Villani serão os principais responsáveis pela transmissão.

Vale ainda ressaltar que a emissora carioca exibirá em sua programação 56 partidas ao vivo, do total de 64, pois oito delas acabarão acontecendo em horários simultâneos e indo parar na plataforma GloboPlay, local este onde o telespectador poderá acompanhar, se assim desejar. Fora isso, os únicos que terão o seu passaporte garantido rumo ao país-sede é Galvão, Cléber e Luís.

Time de profissionais que narrarão os jogos do mundial da Rússia (Foto: João Miguel Jr/Globo)

Time de profissionais que narrarão os jogos do mundial da Rússia (Foto: João Miguel Jr/Globo)

Renata Vasconcellos e Galvão Bueno farão parceria durante o mundial da Rússia

Assim como aconteceu em 2016 durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, novamente a jornalista Renata Vasconcellos e o narrador Galvão Bueno irão desempenhar mais uma parceria no Jornal Nacional, só que dessa vez durante a Copa do Mundo da Rússia, que terá início no dia 14 de junho.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Renata e Galvão se farão presentes no país-sede do mundial para comandarem juntos todos os lances das partidas que ocorrerem ao longo do dia. Já William Bonner, por sua vez, continuará à frente da bancada do telejornal nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, apresentando outros temas.

renata Vasconcellos e Galvão Bueno apresentarão o JN juntos durante a Copa (Foto: Reprodução)

renata Vasconcellos e Galvão Bueno apresentarão o JN juntos durante a Copa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar