Celebridades

Saiba quem são os famosos adeptos ao umbanda

No mundo dos famosos, diversas pessoas se sentem a vontade para falar das suas crenças e ensinamentos. Muitos frequentem as igrejas evangélicas, alguns vão para a igreja católica, outros são adeptos ao espiritismo, alguns são ateus e outros simplesmente são adeptos ao umbanda, religião de matriz africana, comum como qualquer outra. Veja as celebridades que não fazem questão de esconder que fazem parte da religião.

Fazendo sucesso em “Totalmente Demais”, Juliana Paes já declarou que foi criada em meio ao umbanda e que gosta, e frequenta muito os terreiros, já que tem influência na família. A cantora Daniela Mercury também é praticante do umbanda e em suas músicas sempre deixa claro a sua admiração em relação aos orixás. Lecy Brandão também é adepta a religião.

O cantor Zeca Pagodinho em diversas vezes já falou abertamente sobre o assunto. O ator e humorista Jorge Fernando já declarou que frequenta terreiros de umbanda, o ator Henri Castelli frequenta um terreiro de umbanda, e inclusive processou sua ex-mulher, por conta de críticas a religião. Além dele, outros artistas também cultuam a religião.

Juliana Paes é apenas uma de muitos artistas umbandista
Juliana Paes é apenas uma de muitos artistas umbandista