Vai Passar na TV

Saiba quem são os convidados do “Boteco do Ratinho” desta quarta (16)

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o “Programa do Ratinho” é especial “Boteco”, e o apresentador Carlos Massa comandará a atração com a presença da dupla sertaneja Guilherme & Santiago, de um grupo de argentinos, que comparecerão ao palco com a finalidade de realizar tributo ao grupo de música pop ABBA, do Grupo Raça Negra, da compositora Erika Ender, responsável por escrever a música “Despacito”, do cantor Alexandre Arez e da dupla de ciganos Edy Brito & Samuel.

Porém, antes disso, Ratinho ainda apresentará mais um resultado de exame de “DNA” e a história comovente de Aristides, que necessita realizar urgentemente uma cirurgia que pode salvar sua vida. O objetivo dele também é o de encontrar a filha, que não vê há 30 anos. Não perca! O “Programa do Ratinho” começa às 22h45, logo após o “Pra Ganhar é só Rodar”, no SBT.

“Programa do Ratinho” humilha “Gugu” e impõe 40ª derrota à Record

Em mais uma noite difícil, a Record não está sabendo o que fazer para se blindar da concorrência em pleno horário nobre (faixa que compete entre 20h e 23h). Pela 40ª vez, o “Programa do Ratinho” foi vice-líder, e na quarta-feira, 02 de agosto, não foi tão diferente, quando registrou 7,4 pontos de média, enquanto a emissora dos bispos teve 6,8. Em disputa com o “Gugu”, o loiro sofreu um novo escanteio e foi parar na terceira colocação pela oitava semana, somando mais uma derrota da emissora da Barra Funda.

Veja também:

De acordo com os dados de audiência da Grande São Paulo, a última vez que Ratinho se viu derrotado pela Record foi em 07 de junho, quando perdeu por 6,81 a 7,51 da concorrente. De lá pra cá, Carlos Massa está sorrindo à toa com os resultados de seu programa. Já no caso das disputas diretas com Gugu Liberato, desde o dia 08 de junho que não há uma derrota sequer.

Gugu e Ratinho se enfrentam nas noites de quarta-feira (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar