Novelas

Saiba quem pode ser o assassino de Irene na reta final de “A Força do Querer”

Desde o início, a autora Glória Perez amarrou muito bem os enredos de “A Força do Querer”. Nesta reta final, chegando a hora de finalmente desatar os nós, a autora ainda vai apostar em um clássico da TV, que anda em desuso nos últimos tempos, que é o famoso “quem matou?”, para fazer o publico pensar acerca do assassino de determinado personagem.

Quem acabará sendo morta é a vilã Irene, que será encontrada já sem vida após cair no poço de um elevador. Sobre quem terá cometido a brutalidade, cinco nomes estão entre mais cotados, porém a verdadeira identidade será revelada apenas no último dia.

Segundo informações, os principais nomes para serem os assassinos de Irene são Silvana (Lília Cabral) e Dantas (Edson Celulari), visto que o advogado seria o grande vilão secreto da trama e a arquiteta cometeria o crime no intuito de se vingar. Elvira é outro nome forte para tirar a vida da megera, visto que ela matou seu marido e ainda roubou sua herança. Por fim, Garcia (Othon Bastos) e Eurico (Humberto Martins), podem acabar surpreendendo e terminarem a trama presos por homicídio.

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Mira é presa e paga pelos crimes de Irene

 

Veja também:

e engana quem pensa que Mira (Maria Clara Spinelli) sairá impune diante de todos os crimes que ajudou Irene (Débora Falabella) cumprir. Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, a ex-secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) terá um final trágico. Ela passará o restante dos dias de sua vida detrás das grades, diferentemente da arquiteta que não poderá enfrentar o mesmo, pois morrerá em um acidente.

 

Quem adianta isto é o “Gshow”, que ainda detalha por quais crimes Mira pagará. A criminosa estará no foco de investigações principalmente no caso da farsa de Irene, que tentará enganar a todos com uma barriga falsa. Fora este crime, a comparsa da vilã também será acusada de omissão.

Irene será morta na reta final da novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar