Vai Passar na TV

Saiba quem participará do Boteco do Ratinho desta quarta (18)

Animação, diversão e muito bate papo descontraído é o que não vai faltar no Boteco do Ratinho que será exibido na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, dentro do Programa do Ratinho. O apresentador Carlos Massa receberá no palco a participação especial dos cantores Latino, Benito Di Paula, Vicente Nery, Juliano Cezar e Felipe Araújo, os quais agitarão a plateia e o público de casa com os seus sucessos musicais.

E tem ainda, o exame de DNA com a presença de Rosa e Marcos, além da comovente história de Damiana e Maria do Carmo, duas irmãs que se encontram atrás do outro irmão que está desaparecido há 60 anos. Não perca este emocionante encontro e as demais atrações no palco do Programa do Ratinho, que começa às 22h45, após o Pra ganhar é só Rodar, no SBT.

Em entrevista, Ratinho relembra início da carreira

Em entrevista concedida para o jornalista Marcelo Bonfá em seu canal do YouTube, Ratinho relembrou o início de sua carreira e a época em que Tim Maia enviava vários faxs repletos de xingamento. O apresentador, no entanto, começou sua carreira na CNT e foi descoberto pelo cantor, falecido em 1998, graças à Parabólica.

“O nosso Tim Maia, o querido Tim Maia, mandava fax quando ele descobriu o Cadeia no Rio de Janeiro pela parabólica. Eu tenho vários faxes dele até hoje”, disse Ratinho. “Ele dizia: ‘Você é um louco, você é um doido’. E eu respondia: ‘Seu maconheiro do capeta, seu cantorzinho de b…’. Eu metia o pau nele, e ele outros, e ele morria de rir. Ele adorava quando xingava ele no programa”, concluiu.

Veja também:

Carlos Massa inda afirmou que não se arrepende por ter comandado policialescos – como “Cadeia” e o “190 Urgente” – mas justifica que desistiu deles após ter descoberto que, em algumas vezes, julgava suspeitos que depois se provavam inocentes. “Não me arrependo de ter feito. Me arrependo de ter julgado alguém muitas vezes e esse alguém ser inocente. Quando eu vi que tinha muito isso, deixei de fazer. Quando notei que nem sempre era o que a Polícia falava, eu não quis fazer mais, e nunca mais na vida faço”, pontuou.

Assista ao vídeo:

Ratinho e Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar